Diretor, Marcus Alvisi, estará em Uberlândia de 18 a 20 de Março para estreia da comédia no Teatro Municipal. Ingressos podem ser encontrados no site megabilheteria.com O Teatro Municipal de Uberlândia vai receber agora em Março um dos maiores comediantes do Brasil, já imortalizado por inúmeros personagens. Na televisão, Luiz Fernando Guimarães atuou em mais
Diretor, Marcus Alvisi, estará em Uberlândia de 18 a 20 de Março para estreia da comédia no Teatro Municipal. Ingressos podem ser encontrados no site megabilheteria.com
O Teatro Municipal de Uberlândia vai receber agora em Março um dos maiores comediantes do Brasil, já imortalizado por inúmeros personagens.
Na televisão, Luiz Fernando Guimarães atuou em mais de 20 trabalhos de sucesso, como: TV Pirata; Os Normais; Minha Nada Mole Vida; Acredita na Peruca; Dicas de um sedutor; Cordel Encantado; entre muitos outros. No cinema e no teatro, sua trajetória também é extensa e marcada por grandes papéis. E apesar de ser ator de comédia, com humor entre escrachado e irônico, ele é capaz de surpreender também no drama, a exemplo de sua atuação em ‘O Que É Isso, Companheiro?’, de Bruno Barreto.
E toda essa versatilidade está explícita no novo espetáculo protagonizado por Luiz Fernando Guimarães, que o Teatro Municipal de Uberlândia recebe entre 18 e 20 de Março.
Em ‘O Impecável’, ele interpreta oito personagens em um salão de beleza e com apenas uma cadeira e um secador de cabelo é capaz de levar o público às gargalhadas por meio de histórias nada convencionais de serem contadas.
Mais que Guimarães…o diretor Marcus Alvisi também está a caminho de Uberlândia!
Sejamos justos! O brilhantismo de ‘O Impecável’ não está nas mãos apenas de Luiz Fernando Guimarães. O texto rico e divertido é de autoria dos também aclamados Charles Moeller e Cláudio Botelho – o qual, não podemos esquecer, é filho destas terras mineiras: nascido em Araguari, viveu em Uberlândia até a adolescência. Juntos, esses dois grandes escritores consagraram-se pela assinatura de importantes obras, como os musicais: Hair; Milton Nascimento – Nada Será Como Antes; Chico Buarque em 90 minutos; Beatles Num Céu…Diamantes; etc…
A produção artística de ‘O impecável’ é assinada por Alessandra Reis e Frederico Reder. E a direção geral conta com um mestre das artes cênicas, chamado Marcus Alvisi. Para quem não o conhece, ele é um dos mais conceituados e respeitados diretores de teatro no Brasil.
Formado em Interpretação pela UniRio, em 1973, e em direção teatral, em 1988, estreou profissionalmente em 1991, assinando a direção de “Solidão, a Comédia”, de Vicente Pereira, pelo qual, já no início da carreira, recebeu os prêmios Apetesp e Shell de melhor espetáculo. Em 1992, dirigiu “Colombo”, de Michel de Ghelderode. Dois anos depois, encenou “Navalha na Carne”, de Plínio Marcos, com os atores Diogo Vilela e Louise Cardoso. Também em 1994, dirigiu “Não Se Fuma em Cingapura”, outro texto de Vicente Pereira, na coletânea “5 X Comédia”. Em 1996, encenou “O Pedido de Casamento”, de Anton Tchecov, e, no ano seguinte, voltou a dirigir Diogo Vilela em “Diário de Um Louco”, de Nikolai Gogol, também premiado com o Shell e Mambembe de melhor espetáculo. E de lá para cá, foram somente sucessos, dirigindo mais de 30 obras-primas da literatura nacional e internacional.
Neste próximo mês, Alvisi estará em Uberlândia para acompanhar de perto a produção de ‘O Impecável’. Para o produtor local do espetáculo, Carlos Guimarães Coelho, é um privilégio recebê-lo. “Alvisi é um artista consagrado, que marcou fortemente toda uma geração. Sem dúvida alguma, será uma honra ter a sua presença durante a temporada da peça na cidade”, diz.
Serviço:
O quê: O Impecável com Luiz Fernando Guimarães
Quando: Sexta (18/03) e sábado (19/03) às 20h30; e domingo (20/03) às 19h30
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia– Av. Rondon Pacheco, 7070 – Uberlândia – (34) 3235-1568
Ingressos em www.megabilheteria.com
Preços: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *