Cerca de 1.200 pessoas foram ao aconchegante Teatro Rondon Pacheco em Uberlândia assistir neste último fim de semana (20 e 21/02) a uma das maiores peças produzidas sobre a vida do mestre do espiritismo, Allan Kardec. Segundo o ator que em cena interpreta Kardec, Rogério Fabiano, é sempre muito emocionante ver o teatro cheio e
Cerca de 1.200 pessoas foram ao aconchegante Teatro Rondon Pacheco em Uberlândia assistir neste último fim de semana (20 e 21/02) a uma das maiores peças produzidas sobre a vida do mestre do espiritismo, Allan Kardec.
Segundo o ator que em cena interpreta Kardec, Rogério Fabiano, é sempre muito emocionante ver o teatro cheio e compartilhar a história de um grande missionário e benfeitor da humanidade. “A peça não tem caráter doutrinário, poderia ser a história de outro grande homem que, como Kardec, marcou a história da humanidade por seu trabalho”, disse.
Em Uberlândia, a peça fez tanto sucesso que teve direito à sessão extra no domingo às 20h30.
No palco, cinco atores interpretaram 20 personagens em 64 trocas de figurinos em um belíssimo texto de Paulo Afonso de Lima e direção de Ana Rosa, atriz brasileira que figura no Guiness Book desde 1997 como recordista mundial em atuação em telenovelas.
“É maravilhoso poder trazer um espetáculo tão belo para Uberlândia e o mais importante contribuir para a formação de plateia na cidade que é tão importante”, assinala André Mello, responsável pela vinda de ‘Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade’,e também pela vinda da próxima atração do Teatro Rondon Pacheco nos dias 27 e 28/02: Victor Meyniel com o Stand UpTeen‘Roberta$$a’.Venda de ingressos em www.megabilheteria.com ou na bilheteria do teatro das 10h às 18h.
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *