27 de agosto é dia do corretor de imóveis

27 de agosto é dia do corretor de imóveis

Conheça um pouco dessa profissão que vem se transformando ao longo do tempo e confira as dicas de sucesso do corretor e imobiliária que mais venderam no Quinta Alto Umuarama, em Uberlândia (MG).

Conheça um pouco dessa profissão que vem se transformando ao longo do tempo e confira as dicas de sucesso do corretor e imobiliária que mais venderam no Quinta Alto Umuarama, em Uberlândia (MG).

Dia 27 de agosto comemora-se o dia do Corretor de Imóveis, porque foi nesta mesma data no ano de 1962 que a profissão foi regulamentada e seus conselhos federal e regionais (CRECI’s) criados.
No decorrer do tempo, a história da atividade vem sendo transformada por meio da profissionalização dos corretores que buscam cada vez mais foco e resultado.
É o que pensa Vinícius Palhares, proprietário da G3 Negócios Imobiliários, imobiliária recordista de vendas do bairro planejado Quinta Alto Umuarama, recentemente lançado em Uberlândia (MG).
“Por muito tempo, qualquer um podia ser corretor. Geralmente, a pessoa estava desempregada e fazia corretagem como um bico. Hoje não, o corretor que quer ter sucesso precisa se profissionalizar”, afirma Palhares.

E o que significa se profissionalizar na área?
Para Palhares, o corretor precisa ter propósito, escolher a carreira para si. “Não é uma profissão fácil. Muitas vezes, trabalhamos de segunda a segunda, mas o resultado vem se você tiver foco e dedicação”, diz.
A equipe de corretores da imobiliária de Palhares comercializou 32 lotes do Quinta Alto Umuarama, ultrapassando a marca de R$ 4.500.000,00. “No caso do Quinta, a inovação do projeto, com iluminação 100% em LED, praças amplas, entre outras coisas, além de boas condições comerciais, foram diferenciais muito importantes para o sucesso das vendas”, pontua Palhares.
O corretor que se destacou nas vendas do Quinta Alto Umuarama foi Reuber Silva Ferreira, sócio da Plano Imóveis. Ele vendeu 12 unidades, comercializando o valor de R$ 1.600.000,00. Questionado sobre o segredo desse resultado, o corretor, que está na área há apenas três anos, concorda com Palhares e acrescenta um item à lista do sucesso na corretagem.
“Além de foco e dedicação, tem que gostar de se relacionar com pessoas, de conversar bastante, e com um suporte como o que tivemos da equipe empreendedora do Quinta Alto Umuarama, a gente encontra o cliente certo para concretizar a venda”, conclui.

Veja algumas vantagens de ser um corretor de imóveis:
• Possibilidade de bons ganhos financeiros, com alta porcentagem de comissão;
• Horário de trabalho flexível, com possibilidade de montar a própria agenda;
• Aquisição de conhecimento em diversas áreas, como: gestão de pessoas, marketing, economia e jurídica;
• Ampliação constante da rede de relacionamento;
• Para quem compra, fica a dica: para ter mais segurança, procure um corretor de imóveis com CRECI.

Sobre o Quinta Alto Umuarama
Com conceito inovador projetado para proporcionar um estilo de vida saudável que estimule a convivência, é um bairro planejado e aberto com lotes a partir de 250 m², 5.800 m² de área verde, e três praças: Praça Infantil com ciclovia e brinquedos lúdicos; Praça Cultural com 2.000 m² para eventos; e a Praça Amigos com espaço fitness e mesa de jogos.
Localizado no ponto mais alto da cidade, na Av. Vicente Salles, setor leste de Uberlândia, conta com planejamento viário inteligente, iluminação 100% em LED e monitoramento 24h. Foi concebido pela JRN Empreendimentos, urbanizada com mais de quatro décadas de atuação e milhares de metros quadrados urbanizados na cidade. Para saber mais, acesse: www.quintaaltoumuarama.com.br e www.jrnempreendimentos.com (nas redes sociais: @jrnempreendimentos)

Reuber Silva Ferreira, sócio da Plano Imóveis, se destacou nas vendas do Quinta Alto Umuarama.
Ciclo Assessoria
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos